sábado, novembro 19, 2005





Mais bonito que isto é impossível!
oLÁ comunidade de terráqueos!
Eu vim de um planeta distante, onde usamos estas fitas com um código de barras para sermos seleccionados pela selecção natural!A mim queriam-me dispensar porque não estava adaptada para tomar banho. Então eu fugi para a Terra onde posso viver à minha vontade e onde sei que mais bonito do que eu é impossível!
Obrigada tERRÁQUEOS por me receberem tão bem!

(Maria preciso de ti para piorar isto!!)

7 comentários:

Anónimo disse...

ah e tal.. coisa feia k tu és... :p
nem feia consegues ser cm deve ser.. maximo k consegues c essa foto é uma bixa super eskesita... lololol
bjão gande (rebenta pessoas... lolol) ****

Anónimo disse...

Eu estou aqui Pena!Vamos piorar isto muito mais...Cheguei ontem e já não uso a fita...O nosso Tutor diz que me estou a adaptar muito bem... Assim que puder volto a contactar-te...É que aterrei num sitio chamado Lapónia e há aqui um tipo de barba branca e que se veste de vermelho que diz que precisa de ajuda não sei para quê...Diz que uns tais Gnomos não são lá muito eficientes...
******

Anónimo disse...

Pena:
-Ontem tentei fugir da Lapónia mas o tal barbudo do Benfica veio atrás de mim a gritar q precisava mesmo de ajuda, caiu e partiu 1 pé! Agora diz q se não o ajudar não há Natal... Estes terráqueos têm umas tradições estranhas...1 gorducho a descer por uma chaminé para entregar presentes aos meninos que se portaram bem ? Será que eles nunca ouviram falar de tele-transporte?
Parece que ainda vou ficar por aqui uns tempos, por isso o melhor é ligarmos de novo o nosso TélePátria para nos podermos comunicar! E se puderes manda uma casaco por tele-transporte porque aqui faz mesmo muito frio!!
Saudações
Ulahrebsydilnmsdgfhgsa
****

Ana Pena disse...

Oláa! Acredita eu ainda estou num síto pior. Aqui existe um espécime que dá pelo nome de Sócrates e existe um outro em estado de degradação e com bochechas flácidas. Há outro também muito popular alto e fininho com nome de espécime do reino Plantae, angiospérmica lenhosa: Cavaco. Etes dois e mais outros partcipam num fenómeno chamado de "7 cães a um osso" que oficialmente denominam de "candidatura à presidência da República"!
Sinto a tua falta, aqui as pessoas trocam muitos fluídos salivares e as raparigas às vezes ficam doentes quando vêm um rapaz. Iniciam sintomas como tremuras e nervuras e certos orgãos começam a latejar. Pelo menos foi o que eu vi com os meus óculos de infravermelhos. Vê lá tem cuidado!Não troques por nada fluídos salivares com o Lapónio senão ele pode começar a sofrer da mesma doença por ti e depois é que nunca mais sais daí!
Ah o projecto do iogurte de côco é muito fácil de ser pôr em prática neste local, uma vez que os espécimes que tenho visto têm atributos muito miseráveis!
beijinhus e toma brufen500000000000 p não te constipares
lambidelas na testa!saudações!*

Anónimo disse...

Oláááá!
Essa tua foto está um espanto, demais! Realmente, melhor é impossível!
Como é mesmo o nome do planeta de onde vieste LOL?! Aproveita a Terra, hehehe!
Opaaah lol não resisti e tive mesmo de ler os comentários...super, hiper, mega divertidos!
Ainda bem que hoje passei por aqui!!!
Beijinhos*** Cátia

Anónimo disse...

Pena e Maria pah os comments tao brutais!!! São de mais ;)
*********** DRVOS ************

Tiago disse...

para de seres fingida... tu n és nada uma extraterrestre... és mas é um vendedor de salsa para enrolar em mortalhas na feira do silvado! lolololololololol