sexta-feira, junho 16, 2006

A minha trinca naquele pescoço apetitoso!




















Acho que a minha primeira experiência com câmara no msn não podia ter sido melhor!Começando primeiro por dançar chacha e abanar o rabiosque a um caliente amigo latino -Nelsssssss! - , terminei a dar trincas e beijinhos virtuais a um monumento madeirense!!!-Pedrooo - Meninas comprem uma câmara, eu sei que é tudo virtual mas sempre dá pa lavar os olhos com estas belezas!!!!

;););)aiiiiiiiiii estes miúdos estes miúdos....viram-me o mundo de pernas para o ar!

12 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

Gostei do monumental ! Sim senhora ! Confesso que o ego esbarrou no tecto com violência tal, que ainda estou atordoado ! Gostei também do simbolismo dos beijos aos nossos bonecos de peluxe ! O meu boneco que te representava ainda vibra quando lhe puxo pelo fio do cu. Ahhh e adorei conhecer o teu fiel amigo, como se chama ?... aquele que precisa de pilhas para funcionar... Porra esqueci-me do nome ! Diogo ? Danildo ? Di... Di.. qualquer coisa assim do genero !
Bem , ainda bem que viramos a tua vida do avesso é sempre bom existir alguém a manter a coerência !

Tiago disse...

Ahhhhhhhhhhh, sua malandra!!!! Andas a fazer coisas giras na net... :p
Tou a ver que o rocky já não te chega... precisas de carne... lolololol

Rute disse...

LOLOLOL!!!! Tas com uma cara pena... nem te conto... pescoços... Eu gosto é de cus! KERO CUS!!!

Pedro Espírito Santo disse...

QUEM É O ROCKY ??? EXIJO IMEDIATAMENTE UMA EXPLICAÇÃO E É BOM QUE SEJA CONVINCENTE !
(rute, eu mostro-te o meu um dia, só para me vingar da pena que quer comer todos )

Rute disse...

O Rocky... É o melhor amigo da Pena, nada satisfaz tanto a Pena como o Rocky, confeça la Pena, Rocky rula!!! Oh Pena, agora que reparei melhor na foto, tas uma beca para o amarela... Tas com intricia?! Ai amori o que te aconteceu?! LOL ****
(mostra, mostra... depois não te queixes... sou mt boas massagens, pergunta à Pena, à Maria, ao Tiago... é só escolher que eles dão-te o certeficado de qualidade! LOL ***)

Pedro Espírito Santo disse...

Eu quero, eu quero ! Massagens por todo o corpoooooo !!!

Ana Pena disse...

vocês nao se cuidem não!! epá tenhu um rapaz madeirense que não conheço de lado nenhum a comentar-me o blog!Deve pensar que isto aqui é Madeira e ele é o Alberto!!E uma miúda maluka, rebarbada que inda por cima anda a enganar o miudee a dizer que sabe dar massagens! Este blog transformou-se num sítio pa doidos, já não bastava eu!

Rute disse...

Calaa boca e vai comer peles de bacalhau k conforme se vê, e se sente... Estão a dar resultado, la anda o rocky td feliz da vida... LOLOLOL

Rute disse...

LOL, ando eu a perder tempo d trabalho a ver os vossos blogs... Até parece k aki é s+o boa vida.. n é.. Ajudem-me... Os papeis aparecem tipo coelhos... As duzias d cada vez...

Pedro Espírito Santo disse...

Continuo à espera de massagens !

Anónimo disse...

Tanta taradice pela Internet, mas o que é isto!!! Já não há condições!!! ;P

Tiago disse...

Aptece-me barrar-vos com manteiga de amendoim e come-los