terça-feira, julho 17, 2007

Zeina w Nahoul

:)

Indo eu a passear pelo Youtube, numa pesquisa que envolvia cantores egípcios e dança do ventre eis que encontro esta versão libanesa da ABELHA MAIA :D

E agora pensa quem vê isto : "yahh o q é q isso tem?"

Pois é! O que tem é que em libanês a abelha maia chama-se ANA PENA! LOLOLO

Percam 50 segundos e ouçam estam preciosidade :D eu sempre soube que eu e a abelha maia...tinhamos mais coisas em comum do que parecia à primeira vista! Por exemplo andamos sempre a saltar de poiso em poiso à procura do pólen perfeito... e depois ficamos melancólicas... ainnn

6 comentários:

Rute disse...

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL!!!!
Ai Pena o que me ri! Já imaginaste a versão do Calimero e da Abelha Malha??? LOLOLOLOL!!! Tas tramada agora comigo!!! TEnho de ver como se diz Calimero em libanes... MUAHAHAHAHAHAH!!!

Anónimo disse...

LOLOLOL, mt engraçado mm :) É k se não diz isso, parece mesmo k sim. Gosto dakela parte em k canta a miúda, em k o som é mais explícito :D

e.t. disse...

LOLOLOLOLOL...Anaa..LOLOLOLOL...tá demais! Nem sei como foste encontrar uma coisa destas!LOLOL
Se tu és a Abelha Maia, talvez alguns aspectos da tua vida estejam agora deslindados =P (se n percebeste eu depois explico..LOL)
Sim sinhora, muito fixee! Gosto da voz que pronuncia o teu nome..LOLOL
A sério...nem sei como foste dar com isto..LOL

Bjinhoooosss =)) ****

Tiago disse...

LOLOLOL

LINDOOOO! Sim... tu tens um ar de abelha maia! Também sempre soube! Lindo mesmo!!!!!!!!

xtr3m disse...

LOOL ANA PENAAA ***

fixi! =)

Nuno Vrrruummmm disse...

Eis as regras do desafio:

1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo
6. Passar o desafio a cinco pessoas.