segunda-feira, novembro 17, 2008

Desafio da Rute e do Luís! =)

Epá este desafio é fixe! Mas como vi que toda a gente punha música que gostava muito e era tudo tão lamechinha... bahh



(Grande) Artista: QUIM BARREIROS

As questões:


1. És homem ou mulher?: A Coisa
2. Descreve-te: A Cabritinha
3. O que as pessoas acham de ti?: Bacalhau à Portuguesa
4. Como descreves o teu último relacionamento?: Deixa botar só a cabeça
5. Descreve o estado actual da tua relação amorosa: Cuidado Zé
6. Onde querias estar agora?: Garagem da Vizinha
7. O que pensas a respeito do amor?: O Sorveteiro (Chupa Teresa)
8. Como é a tua vida?: Quem pode, pode
9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?: O melhor dia para casar
10. Escreve uma frase sábia: Tira A Roupa

Os seleccionados:

1 – Guida Mendes
2 – Nuno Gonçalves
3 – Maria Santos
4 – Marisa Ferreira

4 comentários:

Rute disse...

LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!

Oh Pena, tu não exixtes!!! AMEI A FOTO!!! MAs era individuallll!!!

Tu não regulas! Andas a precisar que te afaguem a franga pah! LOLOLOL. MEDO!!!

Tiago disse...

LOOOOOOL
Tu és do best! A sério. Tu és linda mulher... o que eu me ri ao ler isto!
Dá cá a tua garagem que eu meto o meu carro :P
Beijo à chuva******

Luís Silva disse...

HAHAHAH
Adorei :D muito bom mesmo!

GotchyaYinYang disse...

Looooooooooooooooooooool demais!!! A foto é digna de moldura! Eu sempre achei que o Quim era o homem ideal para ti! Lollll! Eu não posso fazer o desafio porque o blog é fotográfico. Lol :P