terça-feira, dezembro 09, 2008

I'm inside free enterprise

No mundo perfeito
A Paula ficava com o João
A Sara com o Diogo
O Luís com o Pedro
O Chico com a Catarina.

No mundo imperfeito
O amor não existe e existe ao mesmo tempo.
Existe mágoa.
Existe medo.

E existe o Simão que gosta da Clara.

.................................................................................................................

- Amo-te tanto meu amor.
- Desliga a luz e vamos dormir.
- Amo-te.
- Desliga a luz e vamos dormir.
- Amo-te. Amo-te como se fosses o ar que eu preciso.
- Hoje cheguei bastante cansada do trabalho. Amanhã tenho de levantar-me cedo.
- Amor, amor, eu amo-te não ouves? Amo-te muito.
- Já está tarde.
- Amo-te perdidamente.
- Tenho mesmo de ir dormir.
- Amo-te. Amo-te. Amo-te.
- É agora. Apaga a luz se faz favor. Estás para aí calado há tanto tempo, sem dizer nada.

- Amo-te tanto meu amor.

5 comentários:

GotchyaYinYang disse...

Muito bom... "amo-te tanto..." em surdina...

Pedro Espírito Santo disse...

Adorei e assentou que nem uma luva este post!

Amo a tua poesia!

Guida disse...

Pena devo dizer te que no meu ver, este post está deliciosamente perfeito....

acho que nunca te disse isto...

adorei...!

Anónimo disse...

Cá estou eu pa comentar o teu precioso blog ...

Antes de mais deixa-me confessar que ás vezes abro-o de propósito para ouvir a verdadeira "malha" ! (viva o produto nacional!)

Não vou esbanjar aqui palavras caras..mas olha que está um blog com "pés e cabeça" ... captei uma mistura de sentido de humor com a noção da realidade..Parabéns e Continua!!

Para finalizar..deixo aqui os meus post´s preferidos:

- "Abre a porta..."
- "Desafio da Rute e Luis.."
- "I´m inside free enterprise pt.2"

Rute disse...

=)

Mas o mundo pode mesmo ser perfeito. Visto com os olhos correcto, se o sentires de coração aberto.

Cabe-nos a nós torná-lo mais perfeito e habitável. E na tua companhia é muito mais acredita! ;)