terça-feira, outubro 27, 2009

Proposta de vida (ou não?) (vá muito casual!)

Resposta não solicitada à minha amiga Margarida, em particular ao seu post, ao qual não se pode responder directamente devido a bloqueio de comentários no seu blogue!!

Não tenho um bonito gráfico como o seu :) mas talvez a minha imagem de perfil possa ilustrar bem a minha proposta.

For The Love of God (2007)
Damien Hirst

Diz a referida amiga, em determinado momento da sua proposta:

"A mudança de paradigma deve passar por introduzirmos na nossa a vida a presença consciente do Tempo!"

Pois eu plagio tudo e sugiro só uma alteraçãozinha final ...

A mudança de paradigma deve passar por introduzirmos na nossa a vida a presença consciente da morte!

Porque a nossa noção de tempo é directamente dependente da morte, quer saibamos disso, quer não. E quanto mais depressa o soubermos, melhor!

:) bem haja sô Dona Mestre!! :)

1 comentário:

Rute disse...

Wright!