quinta-feira, novembro 05, 2009

Bahhhhh

Epá a Pena é única, ó Pena só tu realmente! ó Pena se não nascesses tinhas de ser inventada! Quem? foi a Pena de certeza!

Gostava muito de ser lembrada como uma apaixonada pela vida, porque é isso que acho que sou!

Mas a verdade verdadinha é que no final casam-se todos, têm filhos, dormem acompanhados, e eu...

fico para tia.

E aí, onde ficou a minha paixão pela vida?

ai vida...vida...

tenho tanto para dar e as circunstâncias não me deixam! ou eu não deixo? ou alguém não deixa? ou o caraças não deixa?

bahhhhhhhh

4 comentários:

Anónimo disse...

Hummm é mais o "caraças não deixa"...

Pá não te preocupes eu também fico para tio...

Rute disse...

Tu tens tanto para dar... O problema é que tens medo de o fazer... Mas para tia não ficas não! Esse pom pom rexonxudo há de dar muita alegria a bons estranhos!

flashsilva disse...

Sabes o que é ter os olhos inclinados para a remela?É para onde estão neste momento os teus...olha noutras direcções ;)

kiss

GotchyaYinYang disse...

Eu acho que tu não deixas...