quinta-feira, maio 26, 2011



Passei por um senhor agora, que cheirava a sabonete. not bad. Estou em casa com os meus pais. not bad. Estou na rua a rir-me com os meus amigos. not bad. Estou num sofá a jantar com os meus amigos. not bad. Estou a cheirar uma flor de alfazema. Estou no silêncio universal do “I will take the sun in my mouth”… “will I complete the mystery of my flesh”. Corre-me nas veias. Estou a apreciar o céu, fogo, o céu. Estou a agradecer mais uma vez e por todas. Estou a ouvir o “amarelinho” e os olhos que “azulejam o dia”. E a atirar uma moedinha para todas as fontes por onde passo porque as fontes são giras. E a redigir um tratado de coligação entre todos os partidos do mundo porque gosto de co-ligações e não gosto de ver o mundo partido. Estou a rir-me porque a vida é cómica. Sinto-me bem porque a comédia é a sério.

not bad. not bad at all.


2 comentários:

GotchyaYinYang disse...

Estes músicos...

Rute disse...

Not bad! Mesmo.

E muito boa é a música que aí tens ;)