quinta-feira, abril 28, 2005

Me


me Posted by Hello

1 comentário:

Phyllophryne scortea disse...

Sinto que quero dizer qualquer coisa, mas não sei bem o que...
talvez dizer que gosto mais do teu sorriso, dos teus dias de idade mental igual(ou ligeiramente superior) á minha,
gosto da tua alegria contagiante, e parto-me a rir com algumas situaçoes contigo nalgumas aulas (p ex. o teu telemovel a tocar no meio da aula de molecular etc...)
Por isso deixa esses dias de lado, e continua com a felicidade exterior que nos habituaste,
felicidade essa que so consigo descrever com a metafora do sorriso do miudo com um balão de Hélio passeado pelo parque...
(ou com o sorriso do Arrabaça 2segundos antes de fazer explodir o balão :P)

Axo que ja estou a divagar um pouco...
o essencial é... mete um sorriso nessa cara e tira outra foto pa "nós"!
Beijinhos ***