segunda-feira, abril 11, 2005

Aquelas Palavras

Letras
E mais letras
Formam uma Palavra
À minha frente,
Deixando outra atrás
E fico assim nua
No meio da praia
A Lembrar-me de palavras
Brancas, puras,
Palavras loucas, tristes
Tontas, ocas,
Palavras doidas, com limites
E o mar não sabe ler
E não tem palavras a boiar
Mas entendo-me melhor com ele
Do que com palavras a falar
Então esqueçamos as letras
E mais letras
Que formam uma palavra
À minha frente,
Deixando outra atrás
Eu só quero ficar assim nua
No meio da praia.
E esquecer-me
daquelas palavras más.

Ana Pena

5 comentários:

Phyllophryne scortea disse...

continuas uma grande poetisa,
continua penita :)

Anónimo disse...

Olááááá!
Escreves realmente bem, que lindo poema! Quando era mais nova também escrevia poesia, nos dias em que me sentia mais em baixo por isso, até acho que é positivo ter "perdido" a veia poética!
Jinhos*** Cátia ;)

Anónimo disse...

.....oooO.............
....(....)....Oooo....
.....)../. ...(....)..
.....(_/.......)../...
.............. (_/....
... PASSEI POR .......
.......... AQUI atraves do blog de 1 teu amigo ...escreves mto bem mm..gostei do k vi..bjinhos

Anónimo disse...

Não páras de me surpreender...Não que seja surpresa que escrevas bem, mas...tu percebes...
Adorei...
*****

Anónimo disse...

Realmente, as verdadeiras conversas, as mais sentidas, não são feitas através de palavras...
É aquele sentimento de que conseguimos comunicar com a natureza, com as pessoas, sem ser necessário sequer abrir a boca para sairem as palavras...
Este poema é simplesmente magnifico...alusão ao mar, nem t digo o k m fez lembrar pk já deves saber...

beijos ;-)