quinta-feira, agosto 04, 2005

Tudo nos meus olhos pede para voltares

Tudo nos meus olhos pede para voltares
Tudo nas tardes que passo a espiar-te quando sais do trabalho
Pede para voltares
Tudo nos telefonemas anónimos que te faço
Pede para voltares
Tudo nas lembranças que choro encostada às paredes
Implora para voltares
Tudo nos dias em que te escrevo cartas de amor que não entrego
Implora para voltares
Tudo na nossa música que cantavas à noite quando eu estava cansada
Implora para voltares
Tudo nos programas que gostavas e que passo a vida a ver
Pede para voltares
Tudo nas almofadas do sofá ainda com o teu cheiro
Pede para voltares
Tudo nas camisas que deixaste no armário e que eu acarinho
Pede para voltares
Tudo na nossa cama fria implora que a aqueças de novo
Tudo o que deixaste vazio na nossa casa implora o teu regresso

Tudo o que um dia me disseste, me pronunciaste ao ouvido
Faz-me pedir: Volta
Faz-me implorar: Volta
Faz-me precisar: Volta

Ana Pena

3 comentários:

Anónimo disse...

Q dizer?...
Não há mais palavras...Já as gastaste todas!!;P
Se não escreveres um livro és uma criminosa! Devias ir presa! E daí talvez não...Tu e as algemas...:P

Anónimo disse...

F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O

Anónimo disse...

É simplesmente LINDO!!! Tal comop todos os outros que fazes! Pena, Linda, mete a tua mão na consciencia e partilha com o mundo coisa tão bela que fazes, que vem bem do fundo de ti e que nos faz perceber que não é assim tão mau estar cá.
Drt miga ;)