terça-feira, abril 01, 2008

Quando ele nos responde...

O que pensar quando o rapaz que nos tem atraído desde há uma semana se aproxima de nós, nos convida para dançar e quando lhe perguntamos : Que estilo de dança é que mais gostas de dançar? ele responde - "Scottish" ?

Bom na altura a resposta deu-me uma pequena volta na cabeça (e na barriga) mas não dei muito caso. No entanto hoje foi o dia de tirar teimas no Youtube.




Não sei se choro de desgosto ou de gozo ... aiiiiiiiiiiiiiiii

4 comentários:

GotchyaYinYang disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ai Pena demais!!!!

Então é uma visão diferente! Assim podes levantar-lhe a saia no meio da dança e apalpar-lhe os tintins aos quadrados! Hihihihi

E se alguém quisesse dançar os pauliteiros ou as danças regionais do país? Há que abraçar toda a cultura! Por isso vai dançar com o moço!

Ps. Gostei do pormenor das mulheres ficarem à espera que os homens dançassem com as outras...pfff!

Rute disse...

Oh Pena aproveita!!! Diz que sim mas só se ele dançar com a saia!!! Olha que eles n usam nada por baixo!!! UI!!!

EStou-te a ver agarrada à gaita!!! De foles!!! Claro!!!

Só contigo! MAs eu sei que um dia no meio de tanta estranhesa encontrarás o teu Hobbit! :D

n disse...

Estou de acordo com os dois comentários anteriores. Acho que deves ir dançar com o moço porque se ele conhece este tipo de dança é porque interessa-se por cultura, ou seja, tens um homem culto. E também porque os rapazes dançam sem roupa interior, o que é muito bom para ti, estás a perceber? Agora tens que meter-te com ele e fazer com que ele te convide para dançar "Scotish", aceitas mas com uma única condição, dançar como manda a tradição e depois aí avanças, percebes!?
Força!

Luís Silva disse...

Ri-te! Ri-te e imagina como seria teres uma personagem destas a dançar em tua volta! LOLOL
Beijinhos**