terça-feira, junho 10, 2008

Mas também sei de um rio…..


Deixa lá, também tenho os meus des(a)tinos
Os meus falares-antes-de-pensados
Tenho tudo com que nasci
Mas morrerei com mais.
E tu acrescentaste a esse mais.
Embora mais não signifique melhor.

Deixa lá, também tenho as minhas desilusões
Os meus quereres-não-acontecidos.
Também tenho os meus dias botões
Intro-metidos.
E os meus dias festivais
Extra-sentidos.
Sou bonecas nalguns dias
E espelhos nos restantes
Ah, desculpa,
Também já fui de vidros
Partidos ou transparecidos
Ou desistidos

Mas olha, ele já me respondeu à sms por isso vou mas é dormir
Já não preciso de passar o tempo a escrever coisicas!

2 comentários:

GotchyaYinYang disse...

Pena cada vez que leio os teus poemas, fico boqueaberta com tamanha beleza... sinceramente. Gosto muito de "te" ler. E de sentir o que lês. Obrigada

Rute disse...

Também sou tudo e nada. O cheio e o vazio. O sol e a lua. O mal é dar-mo-nos de mais. Mas como não o fazer? =/