terça-feira, maio 19, 2009

Já sou famosa! eu sabia!

Mais uma prova de que o meu nome: Ana Pena tem já reconhecimento internacional, transcontinental! Basta reparar no jingle deste belo programa de variedades chegado directamente do Tamil, na Índia! E com o apropriado tema "Battle of Sexes"!

Vamos lá todos juntos! ÁNÁ ........... PÊNÁ!......ÁNÁ..........PÊNÁ!......ÁNÁ .......... PÊNÁ!

E obrigada pela dança de saudação que me dedicaram no programa!!
Eu sei que vocês querem que eu vá ter convosco, mas não precisam de dizer tantas vezes
"anda anda cá" ao minuto 1.09! calma rapaziada!



Um bem-haja irmãos indianos!

Recordo aos mais esquecidos que no Líbano também já tinha sido feita uma versão da Abelha Maia com o meu nome!! ahahah :D

4 comentários:

Tiago disse...

Do best! Já és uma estrela

Rute disse...

lol. Tu, tu. Só gostava de saber como encontras tu essas preciosidades. Depois anda aflita a refilar que a tese nunca mais se faz! I wonder why!

GotchyaYinYang disse...

Looooooooooooool opa eu pergunto-me como é que encontras estas cenas?

Diogo disse...

Isto dos indianos partiu-me todo lool! 'anda cá, anda cá cá cá'