domingo, agosto 09, 2009

My Heart is a Lonely Blunter

I can obey all of your rules,
and still be, be

Unison, Björk

O mundo não é perfeito. Eu ouço dizer isso. Ah, não, é mais: o mundo não é justo. É isso, é isso que mais se ouve dizer. Mas deviam explicar-nos esse corolário logo quando nascemos em vez de aprendermos só aos 24.
Bom...
before you count
one, two, three
I -
(wish)- I will grow my ~own private branch -of-this-tree.

Que árvore?
Privada?

In a lonely blunter heart, nothing is private, but deprieved, nothing will live but the longing lies of misbelief.
Ei, isso sou eu babe. Isso sou eu xuxu. Isso sou eu.
Isso sou eu.

Let's look at a trailer. Let's look at you-trailer.
Eu preferia não ter de criar uma personagem, doutor.

Black I (1909)
Henri Matisse


"I did sculpture when I was tired
of painting...But I sculpted as a painter."

Can anyone sculp me as a painter ... doctor?


Idilio en el mar (1908)
Joaquín Sorolla

You Gardener, you discipliner


Prometa que será transparente. Prometa que será. Prometa que não se irá refugiar atrás da tela, e que arrisca pintá-la. Prometa que deixará alguém pintar na sua tela, se alguém quiser.
Prometa que será.
Prometa que será o que é.
O que é.

Prometa que acredita num pintor que faz esculturas.

You gardener
You discipliner
Domestically
I can obey all of your rules
And still be, be

Let's unite tonight
We shouldn't fight
Embrace you tight
Let's unite tonight...

1 comentário:

Taiyo85 disse...

Lindo.... APesar de triste...