quinta-feira, março 31, 2005

Encontrei-te

Hum sabem que mais isto do blog está a tornar-se um vício
Só tenho a dizer isto : confiamos neles e depois ... :) deixa estar... sabem quando brincavam às escondidas quando eramos mais novos? (aliás, porque não brincar de novo?:))
É mais ou menos assim que eu me sinto:
Toma lá! Eu também me sinto feliz! Porque jogámos um jogo de escondidas e tu não me encontrás-te e Eu encontrei-te! Apanhei-te em flagrante ... e vi como tu estavas escondido, eu não. Eu nunca me escondi por muito tempo como tu, mostrava-me e era capaz de te mandar dar uma volta quando quisesse! Pode ser que fosse insensível, egoísta, mas não me escondi. Este jogo de escondidas onde tu foste o único que te escondeste! E agora, toma lá! Porque te apanhei!
Por isso saio ilesa e feliz.

1 comentário:

Insane Wayne disse...

Heys

"Tropecei" no teu blog e gostei bastante de o ler. Continua ;)

Gostei particularmente da introdução e concordo plenamente contigo: "quem é livre é feliz".