quarta-feira, abril 25, 2007

Rio aqui vou euuuuu

Hoje, dia 25 de Abril! Dia da Revolução, Dia dos Cravos, Dia da Liberdade!!! Recebi a seguinte mensagem no hi5 plena de Liberdade:)Deixai-me partilhar convosco:)....

"Somos o Frank e a Kamila. Moramos em Brasília mas estamos nos mudando pra o Rio de Janeiro dentro de alguns meses. Ele tem 37 , ela tem 20 anos - ela é bi e juntos procuramos um amor a três pra vivermos juntos no Rio. Já pensou em se estabelecer no Rio ? Bom se quiser nos conhecer e se tiver algum interesse em vir ao Rio pra passeio ou qualquer outro objetivo, ou se quiser aceitar nosso convite de amizade ou casamento, gostaríamos de poder ter a honra de te conhecer. Beijosssss...
luizfrank100@hotmail.com
kamilaaunica2@hotmail.com
61 84488036"

Fiquei muito contente e feliz em saber que já me pedem em casamento do outro lado do oceano!:)Epá finalmente encontrei a alma gémea e com o bónus de vir a duplicar!

Aqui ficam as fotos dos meus dois amores:













Este não dizia nada mas deve ser o Luzinho fofinho! lol

Segundo o hi5 esta é a "Kamila my heart"

P.S. - Epá só há um problema!Não sei como é que vou explicar isto aos meus pais....

(isto há com cada maluco....vai lá vai!)

6 comentários:

Aladin Alves disse...

Eheheheheheh bem Loucoooooo!!! à gajas de sorte e tu és uma delas Pena... mas... segundo de conheçooo és Mulher de um só Homem!! ihihihi por isso eskece :P

Tiago disse...

LOLOLOLOL

Amei! A serio! Lindo! Fico muito feliz por ti! Já te pedem em casamento. Mas fico triste por nós... como fico eu sem ti? Aqui neste país?? Achas que eles aceitam uma relação a 4? LOLOLOL

n disse...

Aaaahhh tão lindo!!!, o amor é mesmo lindo. E é verdade que existe as almas gémeas e gente open mind...(lol) O conceito de família mudou, nós é que ainda não nos habituamos a ele.
Não precisas de explicar isto aos teus pais, eles irão compreender que trocaste Lisboa e a tua família, pela tua própria família, por um amor e por uma cidade bonita, o Rio.
Amanhã sais de casa com uma mala, sem os teus pais vejam e depois segues para o aeroporto de Lisboa. Voas logo no primeiro voo para o Rio de Janeiro. Sê feliz.
Se te deres mal, sempre podes voltar e aí explicas aos teus pais, eles compreenderão.
És sem duvida uma mulher de outro mundo, quer dizer do outro lado do oceano Atlântico.

Afinal o Hi5 é mesmo fixe para encontrar novas pessoas.
Força aí, eu apoio-te.

Rute disse...

Que granda abixornação Pena!!! LOLOLOLOLOLOL!!! Epah,realmente só mesmo contigo =P

Sim, de facto o hi5 é um mundo, com vários subsistemas internos, encontras de tudo!

Já vi com cada um! Dava para escrever um livro =P

Queres ajuda para o pagamento do bilhete? Olha que eles estão impacientes e querem-te já!!!

Anónimo disse...

Olhi qui Vaneeesssaaa vai ficá com ciumes hei nênem...

Si cuida tá? Vouta prá mim! Eu dêixo o Rocky partxicipá nos nossos desvarios!

Tiago disse...

mas ainsa n foste para lá?? MAs de que é que estás a espera?