quinta-feira, julho 16, 2009

Cows over Witebsk (1966)
Marc Chagall


"Respeito muito minhas lágrimas
Mas ainda mais minha risada
Inscrevo, assim, minhas palavras
Na voz de uma mulher sagrada
Vaca profana, põe teus cornos
Pra fora e acima da manada
Vaca profana, põe teus cornos
Pra fora e acima da man...
Ê, ê, ê, ê, ê,
Dona das divinas tetas
Derrama o leite bom na minha cara
E o leite mau na cara dos caretas
...

Mas eu também sei ser careta
De perto, ninguém é normal
Às vezes, segue em linha reta
A vida, que é "meu bem, meu mal"
No mais, as "ramblas" do planeta
"Orchta de chufa, si us plau"
No mais, as "ramblas" do planeta
"Orchta de chufa, si us...
Ê, ê, ê, ê, ê,
Deusa de assombrosas tetas
Gotas de leite bom na minha cara
Chuva do mesmo bom sobre os caretas..."

Vaca Profana
Caetano Veloso


iéee iéee é é :)

2 comentários:

Rute disse...

Essa letra é o medo! Adooooro o quadro! Chagar rula, já viste matisse?

Ana Pena disse...

Vi simm! Vi em Madrid uma exposição dele!!:)