quarta-feira, julho 15, 2009



Fly me to the moon.
Julgo estar descobrindo o caminho de ramagens e sombras luzidias,
Que leva até ao buraco na terra
Onde me plantaram.
Outrora, onde colocaram água e deixaram preces
Praticando o ritual dos edificadores da vida,
Despontam pouco a pouco, esticando-se para o sol
Tenros caules.
Calling Planet Earth.
Será bom colar na pele a terra húmida
debaixo do tempo de Verão
e deixar a textura barrenta do mundo
cobrir-me sincera.
será bom deixar-me entrar no trilho lamacento.
e descobrir no tacto o carinhoso sentido
da escultura de mim mesma.
artesã da minha generosa faiança, aprendo a arte cuidadosa.
fertilizar os tenros caules que despontam
lançar os novos olhares, verdes e largos
receber os novos sóis que atravessam a terra.

3 comentários:

Taiyo85 disse...

Nao posso de momento ver o video! Mas digo-te que gostei muito muito do poemita =D

Rute disse...

Acho que sim =)

Ricardo disse...

Escreve comigo.... partilha touas palavras comigo...