terça-feira, junho 21, 2011

Carina, posso partilhar? ...

Não consegui esperar pela resposta, era necessário fazê-lo...

Obrigada...



Estou deitado no chão molhado, na esquina da rua D´Ulm, em Paris.


Levanto a cabeça com uma inclinação de 45 graus, mas só a cabeça!


Olho para o céu, como se o visse pela primeira vez! – É um novo dia…outra vez!


Olho com um sorriso nos lábios e outro nos olhos.


O céu é demasiado bonito para não olhar!


Hoje não é o dia da criança.


Nunca tive uma prenda no dia da criança. Nunca fui criança!


Mas sou adulto.


Adulto de caracóis negros e sujos, barba negra e suja, pés grandes e sujos, debaixo de um cobertor azul e sujo!


Eutanásia?…naah! Prefiro as duas garrafas de vinho tinto que me aconchegam no frio da noite parisiense, como as mãos de uma mãe, que nunca tive!

Como os beijos de uma esposa que nunca terei!


Não tenho amigos, não tenho familia


Eu não tenho ninguém


Mas olho para o céu, com um sorriso nos lábios e outro nos olhos!


(Olho a rapariga que passa.

Será que ela já olhou para o céu hoje?

Não, ela não compreende o céu para o poder olhar.)


(descrição de um mendigo que esteve deitado na esquina da rua do Curie durante todo o dia de hoje e pelo qual passei cerca de 4x).


Carina

Sem comentários: