quarta-feira, junho 15, 2011

Estou com uma inclinação de 67,5 graus. Devido à curva que o metro fez agora.
Estou a fumar enquanto vendo carteiras nas escadas da estação.
Estou cansada, cheguei agora do trabalho e o meu marido já está a dormir. Esfrego os olhos, afinal ainda não cheguei a casa, tenho de esperar pelo autocarro.
A professora ainda não chegou, quem dera que não chegue para eu e o João irmos curtir a hora toda.
Tenho o meu pai no hospital.
Daqui a 10 minutos tenho uma apresentação importante.
A minha mãe foi-me comprar uma prenda à rua porque hoje é dia da criança. Ela não me disse o que era mas eu acho que é um peixinho.
Tenho 26 anos e a minha mãe já não me oferece prendas no dia da criança.
O meu pai também já esteve no hospital.
Cruzei-me com o senhor da estação, será que ama a mulher que tem? Ou será que adora sair cedo de manhã para ir vender carteiras e não ter de a aturar?
Olho a senhora negra que esfrega os olhos, também eu estou cansada mas ela está muito mais do que eu. De certeza.
Lembro-me como adorava que os professores faltassem mas não era porque podia curtir com um João.
Deu um documentário na BBC sobre eutanásia. Na Suíça fazem, há 10 portugueses inscritos.
A minha mãe e o meu pai compreendem a eutanásia.
Tenho amigos, tenho família.
Eu não tenho ninguém.

Sem comentários: