quarta-feira, junho 29, 2011




Vamos falar de obras embargadas. Não, de condomínios fechados. Espera... e os projectos que precisam ser revistos, ou revisitados. E as peças de teatro que nos fazem chorar. E os bailados. E os balões. Ah, e os corações. Que rima tão má: balões - corações. Esse condomínio fechado, essa obra embargada. Qual? Essa muralha em ruínas que já nem arrendar consegues.

ARRENDA-SE CORAÇÃO.
50 m2
Duplex, Triplex, tudo menos Simplex (?)
Arrecadação espaçosa, Terraço no último andar
Não mobilado, mas a desejar ser desejado (outra rima má, não dá)
Acessos... (ui...)

Digamos que estou com uma necessidade habitacional, ou seja de habitar e ser habitada.

Para um mundo cheio de gente, esta casa está muito vazia pa.

2 comentários:

O Lado B do Espelho disse...

Sabes, quando descemos no outro dia ao rio, tu estavas sentada, calada olhando ao rio.

Cada palavra que dizias preenchia o meu momento. E não havia nada que me distraisse delas.

És especial! És dos seres mais bonitos que tenho a sorte de carregar ao peito. Fazes-me bem. =)

E há tanto para escrever sobre ti...

Taiyo85 disse...

.... <3