quarta-feira, fevereiro 23, 2005

O QUE TINHA DE SER

"O Que Tinha de Ser", uma música linda de Tom Jobim, e tocada pela guitarra de Pedro Godinho (um homem que costuma estar no Castelo de S.Jorge a tocar guitarra, e que é fantástico!)... fica lindíssima, expressa razoavelmente o que estou a sentir.

Pensava que eu era tudo para ti! Que era A princesa, A boneca, eu pensava que era A Tal, Aquela que fazia esqueceres-te de tudo e de todas. A que te punha lágrimas nos olhos e sorrisos no rosto quando me apetecesse. A que tinha O Poder! Eu pensava que era tudo para ti.
Mas não sou.
Aperceber-me da minha igualdade, a maneira como me atiraste "Tu és banal" para cima, ...feriu. Não foram palavras feias e devastadoras, foram palavras calmas e que se entranham aos poucos e vão roendo silenciosamente.
Foi e será uma despedida sem despedidas, a despedida serão encontros, os encontros que me irão afastar de ti.
Houve alguém que te completou, e não fui eu. E não fui Eu! Completar alguém é uma palavra tão bonita. Tão horrivelmente bonita!Tão tristemente bonita. Tão tristemente bonita. É tão triste não Ter esta palavra.

Gosto de ti de uma maneira que não sei explicar. Não sei se é capricho, necessidade, amizade. Daqui a uns tempos talvez já nem me lembre de quem és... acreditas mesmo nisso? eu não! ás vezes deixas de ter importância na minha vida por 1 mês porque eu sei-me rir e estar feliz sem ti. Eu sei bem viver sem ti!
Mas não por muito tempo, suponho...

Não choro mas apetece-me chorar
Parece que uma mágoa dentro cresce e não sai,
anda a diluir-se pelo corpo, a diluir até que desaparece
Suspiro e digo, isto há-de passar!

Porque o tempo tudo cura
E porque eu sei que a saudade
se pode transformar num samba!
:)

Saudade Fez Um Samba

Deixa que meu samba,
Sabe tudo de você,
Não acredito que meu samba,
Só dependa de você

A dor é minha, em mim doeu,
A culpa é sua o samba é meu
Então não vamos mais brigar,
Saudade fez um samba,
Em seu lugar

Deixa que meu samba,
Sabe tudo de você,
Não acredito que meu samba,
Só dependa de você

A dor é minha, em mim doeu,
A culpa é sua o samba é meu
Então não vamos mais brigar,
Saudade fez um samba,
Em seu lugar

Deixa que meu samba,
Sabe tudo de você,
Não acredito que meu samba,
Só dependa de você

A dor é minha, em mim doeu,
A culpa é sua o samba é meu
Então não vamos mais brigar,
Saudade fez um samba,
Em seu lugar

Saudade fez um samba, Em seu lugar

Carlos Lyra - Ronaldo Bôscoli

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Ana!
Gostei muito de conhecer o teu blog e esta post que estou a comentar...é qualquer coisa que me deixou wow ;) tocou-me profundamente as palavras que escreveste!
Deixo-te o endereço de meu blog, caso queiras fazer uma visitinha por lá :)
Olha...também sou de Odivelas!
Fica bem e continua, gostei mesmo muito!
Beijitos*** Cátia