domingo, maio 08, 2005

Contigo

Contigo aprendi a pedir desculpa,
Aprendi que o mar não é eterno
Mas é muito bom

Entendi que os outros também sentem
E também sabem como eu
E que as pessoas valem sempre
Mesmo quando ofendem

Aprendi com a tua bondade
A beleza de um carinho
O sentimento de um beijinho
O calor de um olhar,
Contigo aprendi a viver
Sempre com força para sonhar

Mostraste-me que o nunca e o sempre
São dois tolos virtuais,
Que quando um barco parte
Outro chega ao cais
E que depois de amanhã
Será melhor que amanhã
e amanhã melhor que hoje

Ensinaste-me sem querer
Tudo isto e muito mais
E agora sou eu que peço desculpa
Quando o mau-feitio não quer aprender
Estas lições vitais

1 comentário:

Anónimo disse...

Uau...mas que poema mais lindo! "Mostraste-me que o nunca e o sempre/ São dois tolos virtuais," estes dois versos ficaram-me no ouvido e viajaram para dentro do meu coração, ehehehe! Tens razão, pois o nunca e o sempre são cenas que não existem :D ainda bem, penso eu!
Beijinhos*** Cátia! Passa no meu, já agora!