domingo, maio 08, 2005

Epá, deixem-me lá dizer o que me apetece

Epá apetece-me dizer que aqui estou!Em frente a um computador, numa cadeirinha com uma almofada, com uma luz e uma mesa de madeira. E daqui a pouco vou pa cama e depois amanhã (daqui a umas horitas) levanto-me e é Domingo e depois na Segunda vou pa Fcul ter Física às 9:30 (perdão 10:00 pq o prof chega smp atrasado) e pronto e aqui estou!No meio da vida a mexer os meus dedinhos, o meu coração a bater e os pulmões a funcionar...aqui estou!E adoro estar viva e acho que deviamos agradecer todos os abençoados dias em que estamos vivos por estarmos vivos e estarmos aqui!
Não se deixem abater por pormenores insignificantes. O importante é a Saúde!Isso é o mais importante! Por mais que se sintam mal, por mais que façam ou vos façam mal acreditem sempre que merecem ser felizes, apesar de tudo! E sejam...sejam muito felizes. Acordem e sejam felizes por poderem abrir os olhos e poder olhar para a rua e levantarem-se da vossa cama e poderem ir ter com os vossos amigos e poderem comer à mesa com a vossa família (mesmo que não seja todos os dias)! Men, agradeçam por isso!
Muita saúde, muito trabalho e muita liberdade - é o que eu vos desejo!

Beijinhos a todo o pessoal vivo!:o) yeahhhhhhhhhh
* * * * * * * * * * * * * * * * * * *

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana!
Regressei aqui depois de ler o teu duplo comentário no flogão!
Fico super contente por saber que gostaste do que leste! É óptimo ver que existem mais pessoas que sentem o mesmo que eu...assim não sou uma loukita à solta lol
Em relação à tua pergunta...sempre tive dois desejos enormes - a carta de condução e a faculdade de Direito...ambos pareciam estar distantes, eram sonhos que agora se tornaram realidade! Depois, também existem outras coisa que pensava só acontecer aos outros e, quando tive a sorte de as viver, não as consegui agarrar...ultimamente sinto que aquilo que me faz feliz está a afastar-se! Bem...desculpa esta parte ter ficado em forma de metáfora mas no comment não convinha escrever de forma "mais directa", diguemos assim ;)
Beijinhos***
Continua a passar pelo "A new life has just begun"...eu continuarei a vir aqui!
Cátia

Anónimo disse...

Engraçado como consegues ver o lado positivo de tudo na vida, sempre com um sorriso na cara. Até os teus textos parecem sorrir! =) és a definição em pessoa do optimismo! é tão bom ke existam pessoas assim, para poder equilibrar pessoas como eu, completamente opostas =)

bjokas**

P.S. Gostei de conhecer as tuas afilhaditas