segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Nãoooo Nãoooo!! Queimem os Grammys!!

Soube hoje que Robert Plant e Alison Krauss ganharam o Grammy the melhor álbum do ano com "Raising Sand", quando um dos nomeados era "In Rainbows" de Radiohead. MAS o pior não foi isso! Foi eu ter percebido que este Robert Plant



é o mesmo Robert Plantezinho dos meus Led Zepplin, tão formoso e bonitinho



AAHHHHH Raios e Coriscos para os Grammy que me destruiram a imagem bela de Robert Plant! Eu até julgava que ele já tinha perecido!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não quero morrer sem ver os Pl..ups..Dream Theater nos grammys..com uma balada lamechas..=)

Luís Silva disse...

Filha, tambem não estou em mim!

Tiago disse...

Coitadinhos dos cabecinha de rádio que não ganharam... snif snif






(Pronto... admito... eles mereciam. Humpf)