quarta-feira, fevereiro 04, 2009

I'm a very tall flower


Satellite



O meu amigo Alberto de dia (a dormir)


O meu amigo Alberto de noite (acordado)




I'll be your mirror


When you think the night has seen your mind
That inside youre twisted and unkind
Let me stand to show that you are blind
Please put down your hands
cause I see you

(Velvet Underground)



Desta vez já não é só de fazer inveja a Gotchayingyangs mas também a meninos armados ao pingarelho como "start walkings" e "live lifes"! olhem startem mas é a tirar fotos de jeito em vez de andarem a tirar fotos aos vossos pezinhos e "ai, como foi o meu dia" =) ahhhhhah

5 comentários:

Rute disse...

Uau, adorei a 1ª, 2ª e 4ª foto! E anda a ouvir velvet underground?! Hm... Não te conhecia com esse som!

Tiago disse...

Que chapada de luva branca! Não perdes pela demora!!!!!!!!

Nem vou comentar as fotos. Aliás, nem vou comentar a foto tremida e sabes bem porquê!

Tenho dito!

Guida disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

A TUA TA MUITO BOA,

MAS NÃO ESTAS TE A COMPARAR A gOTHI E AO LIVE A LIVE POIS NÃO?

KIKINHAAAAAAAAAA

GotchyaYinYang disse...

Adorei a 2ª e a última foto! Tou a roer-me! Ui ui!

Ps. MEDO!

Luís Silva disse...

HAHAHA! És de morte tu :p
Beijinho xxx
See you soon :)