sábado, março 14, 2009

Tás apaixonado? Cura-te!

Há aqueles gajos, que entre uma fungadela e outra, perguntam Qué feito do Johnny pa? . Epá o Johnny agora não se vê, tá doente, anda apaixonado meu.

Depois há aqueles que numa conversa de noite ao luar, que com 2 cervejas já ficam logo com a língua desenrolada. Eu não sou desses, há muitos que são assim, eu sei, mas eu não, eu dou muita importância aos sentimentos e vivo deles. E preocupo-me muito pelo que ela possa estar a sentir.

Depois há aqueles que ver pipis à frente (ou por trás) não está nos seus planos.

Depois há aqueles que estão apaixonados pelo ginásio. Hoje vou levar a minha miúda a jantar e amanhã à tarde ela vem-me ver a malhar. Duh

Depois há aqueles por quem nos apaixonamos. Que são sempre perfeitos, irresistíveis e estúpidos.


3 comentários:

GotchyaYinYang disse...

A foto ficou fantástica! Já percebi onde o David Fonseca foi roubar a ideia para o videoclip.

Quando estamos apaixonados, não vemos mais nada à frente. Tudo é perfeito. Talvez não seja má ideia deixarmo-nos manter nessa ilusão por uns breves momentos - porque não é mais que dois segundos... ao fim e ao cabo, serão os melhores das nossas vidas.

Rute disse...

Há paixões e paixões...

n disse...

Estás apaixonada? Por quem? :P