sexta-feira, fevereiro 16, 2007

O Lavar das Tripas

... É esquisito quando queremos chorar e não conseguimos. Parece que ficamos com uma massa disforme e negra dentro da barriga e não conseguimos vomitar. E ela pesa muito.
É incrível como em 1h a minha opinião mudou drasticamente. Percebo agora que pior do que ter tolerância 0, é haver outras caras que já captaram os teus olhos. Mentes brilhantes, cultas, com os teus gostos. Captaram-te pelo cordão umbilical, pela raíz. E tu não as consegues deixar mais.
Mas eu ... meros segundos terei captado a tua gargalhada e apenas. Por isso tu escorres facilmente entre os meus dedos. E já não voltas.
É tudo uma grande bola platónica e teórica que mete nojo, é verdade. Mas quero lá saber, o blog é meu.

Por isso mudei de ideias. Para quê imaginar os teus olhos dentro de mim, cravados entre os meus tecidos e o meu sangue, se tu já me lavaste? Lavo-te eu agora...e a água que fique suja em vez de mim. Darei início à expurgação, embora espere e queira vacilar.

3 comentários:

Tiago disse...

Sim, de facto é horrivel querer chorar e não conseguir... e só aptece mesmo vomitar... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhggggggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhggggggggggrrrrrrrrrrrrrhhhhhg... tou-me a passar!!!!!

Rute disse...

:O Eu tb me aptecce vomitar!!!!
E aptece-me xorar!!!
Que dia,este de hoje... bolas!

Pena... Se soubesses a influencia que este post teve em mim...
Eu hoje a tarde parecia uma lunatica no meio da rua! A pensar numa carnificina tal que nem digo mais nd.

Anónimo disse...

Hey bébé! Esventra-mas