quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Troquei Paula Rego por cervejas e linguados

Baying
Paula Rego


Este quadro é da famosa pintora portuguesa Paula Rego. Insere-se na sua fase de criação "Dog Woman":) Hoje comprei os 3 volumes em promoção na Fnac da sua obra gráfica completa! Fiquei com uma forte curiosidade de conhecer mais pintores portugueses como o Amadeo de Souza-Cardoso e o Mário Cesariny ou a Vieira da Silva.


A verdade é que troquei uma vista de olhos mais atenta pela colecção para ir ter com uns amigos malucos, que decidiram comprar cervejas à Feira Nova. Cervejas Sagres diga-se! A Bohemia até entra agora a brancaaa epáaaaa que arrepios! E não são de prazer!


O balanço foi muito positivo visto que já há muito tempo que não dava arrotos sonoros como os que dei e já há algum tempo também que não treinava linguados! Obrigada pelo conselho: "Fecha a boca e trabalha mais os lábios!"


No ar pairou uma frase de mestre: "Epá os rapazes que eu gosto não me protegem, não me oferecem segurança, são coninhas! Os que eu não gosto querem-me comer (leia-se fo em vez de com)... epá e eu ... "Tá bem!"

4 comentários:

Rute disse...

LOLOLOLOL!!!! Grandes amigos que tu tens, digo-te eu!
Agora... REalmente... Viva a SUPER BOCK!

Tiago disse...

LOL! Realmente a frase da noite... "(...) eu epá tá bem"... LOL! É verdade... ricos amigos que tens... :P

e.t. disse...

Olha que bem, cá está a frase tão falada ontem..hehehe
Tive muitooooo gosto em te conhecer, és 5 estrelas! =)

kisses

Pedro Espírito Santo disse...

Também fui ver Paula Rego, ela expôs aqui ! Mas era sobre o Princípe Porco !

Uns liguados, já se davam, não ?? Mas sem cerveja. Se for com sabor a chocolate ou a água do mar, melhor !