quarta-feira, setembro 02, 2009

Bom dia! :D

Fui comprar fruta e papel higiénico! Quando voltar tenho de lavar o wc! E depois começo a trabalhar amor!

Deixei-te o pequeno almoço feito, comprei o docinho que tu gostas hihi :D


Olha para ti. Já viste o quão infantil estás a ser? Não páras de te rir. Que desadequada. Gostava de saber o que será feito de ti, quando depois de te rires tanto, perceberes que as pessoas que costumavam rir-se contigo, já estão a viver as suas vidas. Será que continuas a rir-te? A rir-te que nem uma perdida. Ora aí está bebé, uma perdida. Tudo o que tu tens hoje, amanhã já não. Excepto o riso? E os motivos? E os motivos, bebé?

"Hoje a sopa não me saiu muito bem, não sei porquê! Se calhar temos de comprar uma varinha mágica nova, o que achas?"

Há quem a despreze, há quem se farte dela, há quem por sua causa se sinta ruir, mas eu bem gostava de uma banalidadezinha dessas que dão algum conforto. E amor?



E ainda tenho de me aborrecer pelo fraco texto. As prateleiras começam a esvaziar-se, até de palavras.
arrgghhhhhhh

Sem comentários: