quarta-feira, julho 20, 2005

... de Ti

..De Ti


Gosto de ti porque te lembro quando te esqueces do casaco
Gosto de ti porque gosto de mexer no teu cabelo devagar
Gosto de ti porque à força de repetir o teu nome, já não sei bem o meu
Enquanto te espero sinto fogo de artifício no meu corpo, gosto de ti
Gosto de ti porque viajo os meus pensamentos para o teu planeta
Gosto de ti porque adoro demorar os meus olhos na tua cara
Gosto de ti porque és um pesadelo que é melhor que um sonho
Se não me dizes nada fico triste, muito triste, gosto de ti
Gosto de ti porque gosto de dizer que sim, que gosto muito de ti
Gosto de ti porque se não gostas da comida eu também não
Gosto de ti porque o cheiro da tua proximidade entontece
Mesmo que esteja insegura penso sempre em ti, em nós, gosto de ti
Gosto de ti porque só me apetece beijar-te os braços todos
Gosto de ti porque gosto tanto da tua voz rara
Gosto de ti porque não me importo que não me contes tudo
Quando olhas com ternura para outras, continuo a sentir que gosto muito de ti
Gosto de ti porque quando achas especial alguma coisa eu também acho
Gosto de ti porque me ponho à tua frente quanto atravessamos uma estrada
Gosto de ti porque na rua quero comprar-te tudo o que vejo nas lojas
Ao receber alguma coisa de ti, tocas-me com tanto carinho, gosto de ti
Gosto de ti porque acho mesmo que és das melhores pessoas do mundo
Gosto de ti porque quando discutimos eu prefiro que tu ganhes
Gosto de ti porque me ensinaste que “o teu cabelo é um acto divino”
Nos dias em que não sei nada continuo a saber, sempre, que gosto muito, muito de ti



Ana Pena
19/07/05

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Eu não sei se tudo aquilo que escreveste se limita a um simples post mas a verdade é que eu gostei muito do que li! Dás valor aos pequenos detalhes que nos fazem perceber o quanto gostamos de alguém...seja familiar, namorado, amigo!
Jinhos*** Cátia

Anónimo disse...

Ai peninha... Amo este teu poema...
SAbes.. também gosto Mt d ti :$
Este poema faz-me lembrar d mta coisa... enfim... gosto pk gosto n pk escolho... são as coisas mais pekenas e k as vezes não damos o valor que devemos k nos enchem d td o k há d bom... ****