quinta-feira, março 17, 2005

Detesto pessoas e o vazio que vem com elas!

É isso mesmo, neste momento só sinto um grito de revolta a querer dizer que detesto pessoas e o vazio que vem com elas...tenho tendências melodramáticas que neste altura do ano, perto da Primavera, não seriam muito previsíveis, mas enfim, aqui estou eu sem ninguém para me ouvir, sem ninguém que escolher, a dizer que detesto pessoas e o vazio que vem com elas. Não que as pessoas estejam vazias, até acho que muitas estão bem cheias...mas de coisas que não interessam... e há pessoas que não tem é nada mesmo. Estão bem vazias, podem é estar vazias de tudo ou estar vazias de nada. De qualquer das formas não, definitivamente hoje não é um dia cor-de-rosa e não, definitivamente hoje não é um dia bonito e não, definitivamente hoje a vida não é bela, nem é nenhum milagre.

(e não, não vale a pena dizeres nada porque eu detesto-te)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Ora bem, tenho que agradecer os elogios que deixaste no nosso modesto blog (é tao modesto que tem um tapete à entrada que diz "welcome" e lá dentro existe um quadro da Virgem Maria). O nosso patrão (o sr. Blogger) já disse que sou uma besta, que trabalho pouco (basta ver o numero de posts "by Marmanjo"), e não tarda nada sou despedido. Falo por mim, e acho que sou mesmo uma besta, aliás, sou quase uma Margarida Rebelo Pinto dos blogs - isso não é bom. Quanto ao teu blog, é muito atrativo em relação ao grafismo, e tens textos giros. Até vi lá a foto da rua em frente ao já mitíco café Os Papagaios (já la levei tantas sovas). Mais: nem falta comentários de gajos parvos que não têm mais nada que fazer senão dar graxa a ver se engatam mais uma miúda. É muito muito completo. Mais uma vez obrigado, continua com o teu blog (e já agora com os comentários no Retrospectiva - fazem-nos sentir bestas importantes). Um dia destes ainda apanhamos o cacilheiro todos juntos (os bloggers e a Lili Caneças) e vamos até ao calçadão de Copacabana, boa? Adeus

Anónimo disse...

Oix Ana!
Que bom teres estado no meu blog! Que teres comentado a dobrar...muito obrigado!
Quanto a esse teu post --> tudo o que escreves é, infelizmente, verdade!O grito de revolta acontece sempre que nos deparamos com situações menos justas e sentimos que nos viram as costas, que por mais bons/ boas que sejamos, existem sempre pessoas dispostas a usar e deitar fora...ui, estou a alongar-me! Continua passando no meu blog, eu continuo passando pelo teu :)

Beijinhos****
Cátia... ;)