terça-feira, março 08, 2005

Tenho Pena...

Tenho tanta Pena do homem que casar comigooooo! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu tenho pena de pessoas como tu rarearem cada vez mais...
simples
divertida
humana
positiva
etc...
és dakelas pessoas k sabem ver a beleza das pekenas coisas, dá pa perceber pelo teu blog...tens uma atitude excelente perante a vida...
"SE" algum dia eu me casar (kuando falo em casar nao me refiro ao acto religioso, acredito que os laços de amor entre as pessoas não precisam de testemunhas nem de anel no dedo) será com uma pessoa como tu!!! e não tou entrando em exageros!
agora cuidado com as interpretaçoes deste comentario que fiz!!
beijos*****************************

Anónimo disse...

Tu não resistes pois não?Tens mesmo que escrever o teu nome em todo o lado?
**********