terça-feira, março 29, 2005

Eu e Tu



Foto1: no "Vale"
Foto2: em "Mil fontes" Posted by Hello

3 comentários:

Anónimo disse...

ta lindooo!!
penita!! tou d volta!! como vai o livro k tas escrevendo sobre mim? eheh!
beijokas*************************

Anónimo disse...

O beijo mais lindo entre duas conchas....
*****************

Phyllophryne scortea disse...

Tu para mim és como o malmequer maior, que está junto a mim e me ofusca, com tanta poesia e sentimento em tão belo blog.
Só tenho uma palavra para ti "Continua!"
P.S.-ok, eu admito, a minha 1ª frase foi completamente fora do contexto... nunca estamos juntos porque como se sabe nos odiamos mutuamente :P (dentro de certos limites como é obvio... odio a mais dá em amor, e não é isso que se prentende).
P.P.S.-Não leias demasiado seriamente as parvoices que escrevo, simplesmente sê feliz!