terça-feira, março 29, 2005

Mil Fontes e Amigas: combinação perfeita!




Mil Fontes ... num encontro de amigas marcado de impulso, num daqueles dias em que apetece cometer pequenas loucuras (ou pequenas doçuras) construí-mos a ideia de ir para lá...Mil Fontes... e assim foi....4 amigas com as restantes no peito, 3 dias de terça a quinta, 2 carros e bagagem suficente para 15 dias. Balanço: Pouco tempo mas muito bem aproveitado...Houve de tudo mesmo daquilo que nunca pensei que hovesse e que está no segredo dos Deuses...imaginem uma casa cheia de meninas... :) Muito boas recordações que ficarão para sempre, a praia, os passeios, a "noitada" em casa, a tv cabo e as suas surpresas!... as conversas, os desabafos , as discussões, os gelados, o fumo, as cigarrilhas, os stresses, os stresses... :) os "Fecha a boca a comer Pena" o "Hello Baby" , o " My mother is a man and my father is a women" (lololololo! as piadas privadas que ficarão sempre connosco, minhas amigas!) o "ele é tão lindo, tão fofo, e eu amo-o tanto tantoooo", ou aqueles horários severos das refeições estipulados sabe-se lá por quem.... ;) "Não comam!!Olhem o jantar!Mas quem é que lancha às 18?Que horror!" lolo ...Bom as experiências de cozinha ... um certo arroz insosso, ou uns hamburgueres que ficaram crús...opá também houve umas batatas que ficaram desfeitas!=P e por fim os "Vocês não são minhas amigas" Enfim...minhas amigas, por tudo, por tudo, por tudo e por nada....Foi bom

Amo-vos quando não vos amo
e amo-vos quando vos amo


ps: a foto é de uma de nós, a Marta, a boazona, a caminhar na praia! há fotos que estão censuradas e outras que podia perfeitemente pôr aqui mas as minhas amigas são umas coninhas de sabão (como diz uma de nós, a Maria) e têm medo que as suas lindas fotos de princesas circulem aqui na net e que haja algum tarado atrás do monitor a bom... animar-se .... à custa delas!;)
Posted by Hello

2 comentários:

Anónimo disse...

Oiiix!
Que dias tão bem passados! Tenho a certeza que vai ficar tudo guardado para sempre na tua memória e na das tuas amigas!
É normal e super divertido quando juntamos só amigaaaas, depois acontecem cenas muito giras, como aquelas que contaste!
Hmm, também tenho de actualizar o meu blog lol
jinhos***

Anónimo disse...

Ora bem um comentário. Para variar qdo estou com voçês são dos dias em que me sinto mais felix e mais eu mesma. Sinto-me protegida pelas minhas sempre amigas , enfim ....
Gaijos !? esses vão e vêm, por mto que nós pensemos que encontrámos o certo. Certo são as nossas amigas essas sim , são importantes, sempre foram , sempre serão e nunka serão capazes de me abandonar. Adoro-vos e adoro as nossas férias. Beiju penuska **** na boka claru eh eh