quarta-feira, março 16, 2005

Quando é que alguém me vai fazer sentir como esta montanha e esta água?



Craig Tuttle : "Mountain Range Reflected on Surface of Still Lake" - Banff National Park, Alberta - Canadá

Quando é que alguém me vai fazer sentir assim (masculino preferência!:) como esta montanha e esta água?
Em perfeita sintonia, uma sintonia sempre presente.

É tão estranho ter saudades do que nunca foi, ter saudades de uma coisa que nunca aconteceu. Será que isso é mesmo possível?
É porque é isso que eu sinto .... saudades. Saudades de um dia ... de um momento ... quase saudades de alguém que simplesmente, e amargamente, parece que não existe.

Posted by Hello

4 comentários:

Anónimo disse...

É o que se chama ter saudades do Futuro...Pois é Pena: tamos a ficar velhas....
******************

Anónimo disse...

A pergunta é: como é que a montanha e o lago te fazem sentir?!
********

Phyllophryne scortea disse...

Acredita amiga pena...
Haverá um dia que será teu,
a harmonia da tua vida chegará,
alguem que te faça viver feliz
vai chegar perto de ti,
e com uma voz modesta e doce dirá,
"Eu Amo-te"...

(Não percas a esperança, e faz figas para que não seja eu :P)

Anónimo disse...

Aloha!
Tu descobriste o meu flog... e agr descobri eu o teu =) Já não te safas dos meus comments ;o)

Tens aki fotos lindonas! E plo ke li, apesar de seres smp a alegria personificada cada vez ke te vejo lá na FCUL, tb tens o teu lado sentimental e romântico bem acentuado.

Continua a postar coisas lindas keu vou continuar a passar por cá ;o)

****

P.S. Postei aki pk, tb com frequência, sinto saudades de algo ke nunca aconteceu e ke parece nunca vir a acontecer... e enquanto ixo só nos resta esperar. O ke vale, é ke há smp pessoas como tu ke nos contagiam com alegria saltitante, mm sem darem por ixo.