sábado, abril 04, 2009


"Olha para esse cabelo, ai filha isso tá horrível!"
"É que se eu não tomar banho todos os dias fico assim, como tomo banho todos os dias o cabelo habitua-se!"
"Ahaha habitua-se habitua-se! Isso é de andares sempre com a mão a arrepiar o cabelo rapariga!"
............
"Ai a minha Chiquinha, a minha Chiquinha..."
(há 3 dias que ela nos abandonou, voou da sua gaiola, finalmente, para a liberdade)
"Oh mãe ela aguenta-se lá fora..."
"Não aguenta nada, que ela era muito sensível ao frio, assim que apanhasse uma correntezinha de ar ficava logo toda trémula!"
...........
"Olha tás a ver foi destas cabecinhas que eu tirei as sementes e plantei, e depois deu estas flores, olha tão bonitas, branquinhas"
"Sim mas só se pode tirar quando isto secar mesmo, que é quando já tem as sementes"
"Mas tu pensas que estás a ensinar quem?"

:)

1 comentário:

Guida disse...

há nesses diálogos algo que é me familiar...!


=)


Mas eu quero que a chiquinha volte...

o chiquinho precisa dela....

ai...