segunda-feira, abril 27, 2009

Hollow & Morale and... Cryptopsy

E ora que o youtube às vezes nos leva para caminhos que não pensámos à partida, mas muitas vezes muito bons de ouvir, como estes! Olhem que foram seleccionadas com carinho.

Pantera- Hollow - quase nos sentimos ao som da Romântica FM ao ouvir esta balada lindíssima de uma banda de culto. Sabe sempre bem como prelúdio suavizante para o resto que está para vir:)



Napalm Death - Morale - banda fundadora do género grindmetal, (seja lá o que isso for) embora já há muito se tenha deslocado para lá desse registo. Aqui com uma música a puxar para o doom metal, diz quem sabe! E com uma letra muito fixe.


Cryptopsy - duas músicas de Once Was Not (2005),o seu álbum mais experimental e jazzístico, e até revolucionário no metal, segundo o amigo Guilherme!:) E de facto sente-se bem que a guitarra e sobretudo a bateria, têm jazz na alma :P
Faz-nos lembrar que alguns dos melhores guitarristas e bateristas do mundo andam é pelo metal...
Não se enganem com Luminum...



6 comentários:

LN disse...

Tens de ouvir o Cosmogenesis de Obscura... deste ano. :)
http://tr.youtube.com/watch?v=prh5x2z6iBg
Que taL? Casa com o post?

Ana Pena disse...

Epá assim à primeira vista adorei! Não conhecia esta banda, já vi que é relativamente recente. Até agora a que mais gostei foi Noospheres e Universe Momentum! mas só do que ouvi do youtube, tenho de ouvir o álbum:) muchas gracias, vai mt bem com o post!

PlayOut DrummeR disse...

Fiquei impressionado com o que acabei de ver...=)
Ainda tenho esperança de ver aqui um post dedicado aos melhores músicos do mundo : Dream Theater!

Quiçá quando vires (algures em 2018 +- ) o dvd que alguém te gravou com tanto carinho =D

Fico à espera de ver este post, ok?vá lá ao menos serve para abrir o apetite para 18 de junho ! =)

Beijinho!

Ana Pena disse...

Acreditas que ao fazer este post me lembrei "caraças tenho de ver aquele dvd de Dream,devia envergonhar-me de ainda não o ter visto!" ? :)

Vou verr antes de 2018 e quem sabe ainda vou a esse concerto comprovar a qualidade da banda!:)

GotchyaYinYang disse...

Que metaleira! Lol

Luís Silva disse...

Não te conhecia de tal maneira Penita, quem diria ;)

Faz-me lembrar os meus tempos de estepilha reles!

Mas agora só ouço britne...