quinta-feira, abril 30, 2009

mais um ... qualquer coisa sexual.

Neossexual é o novo hype nos catálogos da sexualidade. Isto agora dá tudo para rotular pessoas com o sufixo "sexual" depois do seu nome próprio quase.

Segundo o Expresso:

"Esqueça o metrossexual, que esbateu as diferenças de comportamento entre os dois sexos. Segundo um estudo encomendado pela Axe, elas preferem um homem capaz de encontrar um equilíbrio entre a virilidade e a sensibilidade. Que realce o seu lado mais forte e tradicional mas sem receio de ser sensível e emocional. Chamam-lhe neossexual e é o preferido de 80 por cento das 2800 mulheres, com idades compreendidas entre os 18 e 35 anos, inquiridas pela empresa de estudos de mercado argentina Datos Claros em 14 países da Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia.

Símbolo desta nova masculinidade é o cabedal, popularizado em ícones como James Dean ou Elvis Presley. Este material representa a mistura de firmeza e flexibilidade, de tradição e modernidade, que se espera do homem neossexual."

Ok, um James Dean dos tempos modernos não me parece nada mal. O que a propaganda faz.

2 comentários:

Rute disse...

So tenho um nome: Kiefer Sutherland! Aiiiiiii

Bom... e Carlos Ponce... E Jeff Buckley... E... Brad Pitt.. aiiiii

Rute disse...

Eu cá nah gosto de metros! Se é para ser homem, é para ter uns bons peitorais com pelinhos fofinhas para deitar a babeça. É ter pelos nas pernas para brincar ao par ou impar. É ter braços musculados para nos fazerem de trapezistas, uhhhh... Para metro, prefiro uma menina! Bah!