segunda-feira, janeiro 08, 2007

Deus!!!!!! Ah.....

Deus nasceu um dia daqui a muitos anos
Reza a história que lhe ouvi contar
Todas as noites chamo Deus para dentro
Todas as manhãs ele sai para vadiar
Parece que na sua imensidão se perdeu
E saiu da terrena órbita infernal
Consta que decidiu pousar para um anúncio
De uma mui respeitada estância termal
Lá para os lados da Cassiopeia,
Aquela que saiu com o Apolo
E apareceu de barriga cheia!
Aproveitou para uma massagem e um chá com vista para o céu
Mas recusou a volta de boleia.
É que um Buraco Negro vinha a caminho
E ofereceu-lhe o lugar do lado
Mas Deus deu logo a piada babosa “Deixe estar!
Para buracos já me chega o do Orçamento de Estado!”
Deus é a maior e mais importante entidade
Fez o amor e os passarinhos, as flores e os coisinhos
E tudo aquilo que ao pensar me faz ter vontade
De chamar o Gregório para apreciarmos juntos a beleza
Ele é grande, Ele é fashion (não usa suspensórios) e sabe sentar-se à mesa
Concerteza! Desde que não sejam treze Deus come tudo e não deixa nada
Ficou traumatizado porque aos treze lhe comeram a namorada!

Ah, hoje pedi a Deus que a Guida não visse isto!

3 comentários:

Rute disse...

Oh Pena...

Que Deus perdoe essa tua cabecinha sem fé.
Andas revoltada com algo, estou vendo.
Vai ter c V.

Ana Pena disse...

oh filhota, qual revolta! caguei-me a rir com isto! E Deus é um bacano logo tem sentido de humor!

Tiago disse...

Como diria a Guida: Nosso senhor nos valha!
Se ela vê isto dá-te uma tareia como te deu no Estado Maior! :p
Vai mas é rezar dois pais nosso e duas avé marias para limpar essa tua alma pecadora! (Como se eu pudesse falar muito) :P