sexta-feira, janeiro 05, 2007

Faço de tudo. Abro e fecho a página do google 200 vezes por minuto, passeio entre os blogues, escrevo coisas estúpidas no meu blog, verifico 200 vezes por minuto como correm os downloads, vou 200 vezes aos sites porno (que diga-se perderam toda a originalidade), finjo 200 vezes por minuto que tenho de repetidamente rectificar o hotmail porque espero um mail urgente, ligo o rádio e danço durante uma hora (fogo, passou rápido) porque afinal preciso de relaxar antes de começar, convenço-me 200 vezes por minuto que amanhã vou iniciar o estudo e fico com um sorriso de satisfação. E o pior é que acredito mesmo. Já não sei o que fazer. Ah a minha mãe teria uma resposta pronta: "Limpa o pó, passa a ferro, apanha a roupa, limpa a casa, sê uma menina como eu vejo tantas!" E ela tem razão, mas eu sou uma preguiçosa. Também há-de haver outras tantas como eu, ora! A verdade é que eu não posso dizer que não vou fazer estes exames para limpar o pó e lavar a casa-de-banho porque se pudesse fazia isso!
Basicamente estou empalhada. Levanto-me, faço xixi, e coloco-me de molho em fermol (perdão, álcool, que fermol é cancerígeno) em frente ao pc. E que bela vidinha. Levanto-me para comer e passo pelo wc, afinal já tou há 5 horas a tentar dialogar com o logótipo do google e tenho necessidades para fazer.
Aiiiiiiiiiiiiii

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh Pena, essa tua preguiça afecta-nos a todos! Não te preocupes, não és só tu. Mas como me disse o Tiago no outro dia: "Vai mas é estudar!" =P

Pedro disse...

E dás por ti a fazer movimentos repetitivos dignos de mais moderna psicopatia. Dás por ti a pensar que cada segundo a mais no relógio é menos um batimento cardíaco teu. Dás por ti a pensar que nem as tuas células esperam por ti, que se dividem a caminho da velhice sem se preocuparem se és feliz. Acordas e já passou tudo. E onde estávamos nós? À frente de um monitor.

Rute disse...

Andas linda andas...
Eu cá acho que não é preguicite...

Tiago disse...

Olha... eu 2f tenho um exame, e em vez de estar a estudar, sendo que amanha jé é a vespera, estou para aqui a navegar na net à espera que encalhe numa rocha e por aqui fique à deriva! Mas enfim... tenho mesmo que ir estudar que não me aptecia nada deixar eta cadeira para setembro! mas enfim... o metodo das secções homogéneas espera-me e lá vou eu... :'(