quarta-feira, janeiro 17, 2007

Preciso de escrever! AHHHHHHHHHHHHHHHHH! Minto, preciso de gritar! Esta escória da sociedade!! Estes miúdos que não percebem nada, são todos iguais! Clones de merda! E risinhos, e brincadeireinhas, é tão bonito, que bem que eles se dão! Que belo! Se ao menos tivessem um cérebro para ver quem se interessa por eles, escória! Escória da sociedade! Corja! Gentalha! Imbecis!!! Ai que revolta adolescente para aqui vai! Como é possível que o correcto não aconteça? O correcto era ser para mim, não para as outras! Destino amaldiçoado! AHHHHHHHHHHH! Como? Como é possível que um episódio ridículo me deixe a escoucinhar feito uma adolescente num concerto dos D'zrt! Help Me!




1 comentário:

Rute disse...

LOL, primeiro ofereces-me flores, depois dizes que deveriam ser p ti =P
Ora bolas =P
Berra filha, que berrar faz bem, viste o resultado em mim não viste? Uma noite sem dormir a descarregar faz milagres! ;)

WOW!!! I FEEL GOOD!!!