sábado, janeiro 06, 2007

Eu queria emigrar para um país cheio de árvores


Eu queria viajar para um sítio com palmeiras e água quente.
Sentir nos pés a areia do descanso e no cabelo a ausência de pensamento.
Partir porque isso significava deixar para trás os Invernos e a lama
Chegar a um destino ensolarado pleno de florestas virgens
Perfumar o meu corpo de ramagens e vestir-me de árvore ao pôr-do-sol.
Eu queria ir para esse mundo onde o medo não me afronta
Onde o amor vence desde o dia que raia à noite que acorda.
Queria ver rapazes amarem raparigas
A calma apaziguar os corpos e o suspiro leve do vento embalar os corações.

4 comentários:

Rute disse...

Vem comigo =)
Há muita coisa bela!
Gente diferente, é lindo. Vem..

Tiago disse...

Quando eu encontrar um sitio assim, eu aviso! ;)

Ana Pena disse...

Obrigado, tenho amigos que me querem levar para lá, tenho amigos que me avisam se encontrarem o tal país!

Epá obrigado compinchas!

Pedro disse...

É chato desejar lugares ideais. São utópicos e em vez de nos darem o conforto de um sonho dão antes um sentido de desconforto em todo o lado.
Depois escreve-se que "só estou bem aonde não estou e eu só quero ir para onde não vou".

É muito mais giro desejar um sitio cinzento com fábricas e paredes velhas. Arranja-se de certeza sem qualquer desilusão pelo caminho.