segunda-feira, janeiro 29, 2007

Microfone de informações do metro, o som ecoa por toda a estação:

- 1..2...experiência, som... som, experiência... (pigarreia para clarear a voz). Bom, então o que nos queria dizer a senhora?

- Errr... eu... (envergonhada) ... eu só queria dizer, quer dizer... era mais pedir ... era... era pedir que... bem.... err.... que me comessem! A modos que peço que todo o homem que se sinta um Hannibal Lecter sexual, faça o favor de se dirigir aqui a isto, ao balcão das informações!Obrigada!

**********************************************

Chego ao metro, àquela maquinazinha dos bilhetes azul e sem graça. O painel electrónico diz em letras coloridas : "Toque-me" (Porra, roubou-me a ideia!!). Já me imaginava apertando os lábios e projectando-os bem juntinhos pedindo um beijinho. Colocava as mãos nas mamas e apertava-as uma contra a outra, enquanto um fio de baba me escorria pelo queixo. (Acreditando que era uma loba sexy!). Com o espaço reduzido que os lábios espremidos me deixavam, repetia as letras do painel electrónico: Toque-me, Touch me, Touchez moi, Tóqueme.

**********************************************


Recebo uma sms. Ao responder quero dizer Tenho de deixar de ser tão preguiçosa, mas apercebo-me que escrevi: Tenho de deixar de ser tão perigosa...

**********************************************


(Eláá, ééé lecas, o que é aquilo?). Elevando-se nas escalas rolantes, emerge uma cara absorvente, cabelo ondulado escuro e quase pelos ombros, cara meio redonda, com um sinal algures perto da boca. Quando lhe vejo o corpo e o andar a legenda que surge por baixo é sem dúvida: "David Fonseca ligeiramente cocho".

**********************************************


Siempre que te pregunto, que cuándo, cómo y dónde, tú siempre me respondes:
quizás, quizás, quizás...

Y así pasan los días...

(Confessa-me o Nat K.Cole)

**********************************************


Antes disto tudo, há dias, tive medo quando ouvi o Thom Yorke cantar: Just 'cause you feel it doesn't mean its there...

2 comentários:

Tiago disse...

Ana Pena! Tu és o máximo, e o 1º parágrafo foi sem duvida uma das melhores, mais cómicas, mais delirantes coisas que já escreveste!

"eu só queria dizer, quer dizer... era mais pedir ... era... era pedir que... bem.... err.... que me comessem"! Delirante! AMEI! És o máximo!

Realmente quando me aproximo da máquina dos bilhetes do metro quando diz "Toque-me", só me aptece dizer para a máquina: "Olha, toca-me tu! Olha que vais gostar e eu também!!!!!".

Vai mas é escrever um livro!

Rute disse...

Não sei se tens mais de louca ou de génio!
Só sei que é lindo ler o que escrever. És linda miuda, linda e docemente louca.