segunda-feira, janeiro 22, 2007

Duas categorias e tá tudo dito sobre ♂

Ora bem após profunda reflexão cheguei à conclusão que os rapazes, os homens, whatever, caem todos numa de duas categorias:

a) Apaixonam-se pelo físico, procuram-nos porque precisam de apoio ou querem dar uma queca.

b) Apaixonam-se pelo intelecto e pelo que a rapariga, mulher, whatever, é mas depois são uns enconados (peço mil desculpas pela expressão) e não têm iniciativa!

Há umas variantes: uns são a) e querem parecer b) enquanto outros são b) e querem parecer a)!

Ora dadas estas duas categorias, a minha alma gémea ainda está para vir porque eu queria alguém b) que tivesse a pujança de a)! No fundo o que eu queria mesmo era um Pilósofo! Entendam como quiserem...eu cá tenho a minha interpretação!

Onde estão os Pilósofos?

Haverá uma terceira categoria?

Existe em Odivelas, na Fcul, em Portugal, ou terei de ir à Patagónia?

10 comentários:

Tiago disse...

devo dizer-te que a tua teoria tem uma falha:
e os que não são nem a) nem b) nem a) e b)? Inventa lá um termo pa esses!

Ana Pena disse...

é simples: esses têm obviamente problemas de identidade!

:P

Rute disse...

Pois, também há esses com problemas de identidade e estás-te a esquecer de uma categoria! O Tiago! O Tiago é uma categoria!
Mas enfim Pena, tens toda a razão e cada vez mais acho que os homens são todos, mas TODOS uns cabrões. Ainda hoje estive aqui num grande revirar de roupa suja aki na empresa com o meu Big Boss e a minha Chefe e é incrível as cenas que aqui já se passaram! Sério. Eu fiquei parva do meu Boss contar certas cenas, tanto com ele como com técnicos qua ainda hoje em dia trabalham cá. E mesmo quando o meu Boss era um puto a trabalhar numa outra empresa. Filhos por fora.. Viver o dia todo e passear com a amante e à noitinha ia p casa ter com a mulher e os filhos. E mulheres que parecem ter o ciu e os pobres coitados não resistem. Epah. Eles com o ciu andam o ano todo, agora quando uma mulher anda com o ciu e eles caem... Já somos a tentação, já somos más e arruinadoras de casas. Oh por favor. Vão cortar as pilas e façam-se homens de verdade. Plo menos sem a pila só pensam com um cerebro.

Aladin Alves disse...

ehehehehee eu tenho mto orgulho de pertencer ao a) mas tenho costas curvadas para o b) mas só ás vx ou mto raramente!!!!

Aladin Alves disse...

Vendo bem penso mais rapido cm a cabeça de baixo que a maior o tempo de processamento é 30 vx superior deve ser por os neuronios estarem mais proximos!!! ehehehe
E cortar não é solucao qt mto é solucao temporaria!! lol

Rute disse...

Mente denegrita a tua wolverine! Aposto que deves estar sozinho...

Ana Pena disse...

Humm sozinho sozinho não ... tem o gatinho e as amigas góticas de micropeito:) Mas tudo o que sempre quis foi aqui a frutaria da Pena, embora isto seja divino demais para um comum (mas fofinho) mortal!:)

Anónimo disse...

O tipo de homens que tu andas à procura anda aí Pena! E mais do que imaginas. Não façam vocês mulheres do homem um ser inferior! Basta saberem procurar muito bem ;)

Pedro disse...

Qual Lineus, excelente categorização.

É triste e simples, mas verdade. Não que um homem tenha que ser a) ou b) a vida toda, mas nunca consegue ser a) e b) ao mesmo tempo. São facetas mutualmente exclusivas.

O carinhoso e atencioso não consegue o sexo selvático e descomprometido e vice versa. Já fui ambos, já tentei a mistura e não consegui. A coisa parece ser bastante polar e não é de espantar que muitos homens se resignem ao a) e satisfaçam as necessidades emocionais com outras coisas.

Desculpem os intelectuais se não vos apoio na teoria de que são "algo acima do a) ou do b)". Somos todos iguais.

Guilherme Rodrigues disse...

Podemos traduzir talvez o fenómeno sexual da Humanidade por: "The Raw and the Stolen";